vídeos

Tiozão soltando leitinho em jatos


enrrabado por dois coroas

Bom galera esse e um conto que me aconteceu a algum tempo, mas ja na idade adulta… Como sempre faco e recapitulando, me chamo joao, 26 anos, 1.70m e 70 kilos, sou branco, cabelos lisos pretos arrepiados e um puta tesao em coroas e gordinhos…Acho que so Freud explica esse tesao por caras maduros e gordinhos..tipo ursos, peludos, barrigudoes e sacudos..hahaha… E por essa tara sempre entro em sites de sexo gay e procuro por caras nesse perfil..

A algum tempo vinha me encontrando com o geraldo…um coroa safado..casado…grisalho…taradao.. Ele tinha um ap onde usa apenas para suas trepadas sempre de dia…longe da mulher… Ele e um coroao de 1.75 de altura, parrudo, 88 kilos..barrigao de chopp, pelos, macho mesmo..mas que aora uma mamada de garoto e uma bundinha gulosa..talvez pelo fato da idade 59 anos e a mulher nao atender suas taras e necessidades sexuais prefira essas aventuras..

Ja me encontrava com geraldo a alguns meses duas ou tres no mes…ja era coisa fixa…ele sempre pedia as taras mais safadas…meter de todas as posicoes.no chuveiro..cozinha…gozar na boca…bater com o pau na minha cara…coisa de safado mesmo…e era nitido que ele nao tinha isso em casa..hahh

Uma certa vez ele pediu se eu topava algo..e disse:

– ” filhao sou doido p te comer com mais uma amigo..vc deixaria?”

Nessa sempre respondia que nao…pois tinha receio..dois caras..como seria? Daria conta? Enfim..por algum tempo recusei..mas ele me prepararia uma supresa a qual nao iria esquecer…

No mes de abril, meu aniversario, ele me ligou na manha, chamando p meter a tarde pois iria me dar um presente…uma cois que eu gostava muito…adivinha o que? Hahahhah

Ele tinha um sacao…e um pau mediano, media grossura, cabecudinho…mss que ele sabia muito bem como usar..metia ele com maestria sempre…muita experiencia..me dominava com profissionalismo…metedor nato..haha

Mas voltando ao combinado, no dia marcamos a tarde e eu cheguei la no ap as 14 conforme o combinado..ele ja me esperava la, abriu a porta so de cueca ja de mala pronta e de pronto me pegou pelo braco me puxando p dentro e me pondo de joelhos p mamar ele.. Ajoelhei me confomre meu paizao mandou..( ele me chamava de filhao e eu a ele de paizao) ..de pronto abri a boca e ja senti o pau na minha boca..macio..e fiqeui ali por alguns minutos..mamando acariciando a barriga as bolas…e em algum momento tocou seu telefone…tireia a boca do pau p ver do que se tratava e ele rudemente me segurou pelos cabelos e disse mama ai..continua..eu falei p parar? Assustei com a reacao pois ele sempre era safado, mas bonzinho..

Lembro de ja ter comentado com ele que tinha uma tara de ser pegado a forca…mais forte, mas nunca imaginaria que ele iria fazer…mas a supresa de aniversario apenas comecava…pelo tel escutei.:

” – e ai blz antonio? Otimo cara… Sim. …sim… Ja ta aqui sim…pode subir que hj a gente se diverti..hahahaha”

Estranhei mas continuei mamando conforme fui mandado.e derrepente a porta toca a campainha… E meu paizao fala…

” – sua surpresa chegou..hahah…fica bonzinho ai…”

Meu paixao abriu porta e p meu espanto…era um amigo dele..um homem negro..de 1.87. ?grandao..ursao..devia oesar uns 110 kilos..meio forte, meio parrudo, meio barrigudo..tinha a cabeca raspada e bigode..aparentava ter seus 50 anos…cara de mau e safado..estava de calca esporte, tenis e camisa de malha..justa…dava p ver a barriga saliente…redonda..mas bracos fortes..corpo de negao maduro…ele de pronto entra e para na minha frente.. Eu estava pasmo..que ele fazia ali…estava com um pouco de medo..um misto de reacoes..

” – esse e o rapazinho geraldao? Bonitinho hein…branquinho…hum…tem uma boquinha linda…”

Ele me pegou pelas maos e me mandou ficar de pe…antrs que falasse qualquer coisa meu paizao disse..

” – hj quero o filhao caladinho…bai obedecer tido que a gente mandar..e no faca malcriacao..e seja bonzinho com o maigo do paizao..senao sera pior..”

O negao comigo de pe comecou a me despir..tirou tudo…me deixou so de cuecas..e fcou me olhando me rodeando..e analisando o material..eu so observav a mala dele crescendo..ele apalpava o pau co uma mao..e outra pos na minha bunca..seu pau a essa altura tava um volume enorme..e eu cada vez com mais medo..imaginanva ja aquele negao me pegando e me dava arrepios..iria me detonar..de rrepnte ele solta:

” – que bundinha hein? Delicia de bundinha…olha so p meu pauzao..( e tirou a mala da calca e me mostrou balancando..) vc vai mamar ele muito hj, e depois vai sentir ele entre as pernas..vc ja teve um negao nesse tamanho?”

Nao balancei a cabeca…estava hipnotisado…era uma rola grande gorda grossa, sacao..pau grosso..preto, da cabeca rosada..era muito grosso..nunca havia visto nada igual..uma enorme fenda na cabecona rosada..tinha uns 19 cm a mais..estava amedrontado e ao mesmo tempo doido p mamar e ver no que aquilo daria..

Ele me empurrou e cai sentado no sofa…no colo de geraldo que ja estava so de cuecas tb..geraldo me segurou forte pela cintura e comecou e me sarrar forte pela cueca, alisando meus peitos e tal..nisso o negao ja estava pelado.. Com aquela jega enorme na minha frete…ele me pegou forte pela nunca e enfiou seu pau na minha boca e disse chupa..:

” – chupa essa jeba vai…ta achando que ele ta na sua frente para ficar olha do…baba ela ai…e engole tudo..seu paizao disse que vc aguenta rola…entao engole..”

Ele fazia movimentos fortes segurava na minha nuca e metia fundo na garganta..eu me engasgava e eles riam..e wuando mais engasgava mais sentiamas estocadas na goela..sentia aquela cabecona invadindo minha boca..era uma tora..minha boa estava totalmente aberta..e ele segurava a minha nuca com as dias maos e gemia…’ uuhhhhh…viadinho safado..mama, mama…engole ele vai vc aguenta, hahahah”

Nisso geraldo paizao.se levantou e baixoi a cueca…ficou de pe na minha frente e me mandaram ajoelhar..obedeci e logo bi os dois na minha frentr com as picas duras..o negao sem do de novo ja pegou me pela nuca e puxou para a direcao dos dois pau…me botaram p mamar as duas..era dificl..dois paus..um medio e outro descomunal..mamava um, pumhetava outro, alisava o saco..e enqianto mamava, eles batiam o pau na minha cara..era uma surra de pau..derrepente meu negao falou.

” – abre essa boca e gole as duas rapaz..”

Recebi as duas picas na boc e fiqeui ali…de joelhos com duas picas na boca..ganhando tapas na cara…e engolindo as duas cabeconas…iso durou pou uns 10 minutos.. Foi qiando geraldomse sentou novamente no sofa e me fez mamar de novo..fiqeui de 4 no sofa e o negao de imediato foi adimirar meu rabo.. Olhou a bunda e logo me meteu um tapao na bunda forte..senti queimando e gemi alto..e ele disse que tinha uma bundinha macia.ele lambeu o dedao e socou o dedo anular no meu rabo..invadindo meu cu…se o dedo era assim imagina se eu recebesse aquela geba no cu…gemi alto e ele riu…enfiava o dedo..dois..as vezes ate tres forcando a passagem…eu gemia…mas quando iria gemer mais geraldo paizao ja segurava minha nuca e mandava engolir seu pau..:

” – aguenta…mama ai sem reclamar…soca o dedo nesse cuzao antonio….nao e apertadinho??hahahah

Ele me alargava…era essa a ideia..pois nem msmo eu imaginava a dor que iria sentir por vir..

Sem eu me esperar..o negao impaciente..tirou seus dedos do meu cu e me pegou pela anca..como se pegasse uma crianca..pe pegou no colo e ja me carregou para o quarto..geraldo foi na seguida..passou pelo corredor dizendo..:

” – vamos acabar coma brincadeira..vc vai ganhar seu oresente agora…rola….nao e isso que vc gosta…hahaj”

Ele ja me jogou na cama e veio em seguida geraldo com a camisinha e um tubo de ky..ele me virou de brucos de 4 e meteu o tubo na minha bunda e apertou…senti o ky entrando la dentro e logo ele socou o dedo..lambuzando..com uma camisinha extra large ja encapou o pau..e socou ky nele..lambuzou bem e disse.”

” – agora aguemta que vc vai ganhar um presente inesquecivel seu putinho….prepara e nao deixa ele mexer nao geraldo.”

Geraldo me pos apoiado na cama com as pernas para fora e de brucos.. Me segurou pelas maos na minha frente deitado e me pos para mama…rnquanto isso, antonio ja abriu minhas pernas e se preparou para arrombar..ele respirou fundo e disse aguanta ai garoto..

Senti a cabeca na portinha e gelei de medo..e gritei quando senti a cabeca entrando..era forte senti uma dor horrivel, nao estava preparado..e a cabeca entrou..vi estrelas..no segundo grito o negao me pegou na nuca e empurrou forte contra o pau de geraldo e disse:

” – tzpa a boca dele ai geraldo..enfia a rola na boca dele se ele gemer demais..asim ele ocupa a boca e nao grita..”

Nessa entalado fiqeui..ele a pedido de piedade de geraldo ficou uns 2 minutos so coma acabeca dentro p eu poder relxar e acostumar..logo depois perdeu a paciencia…enfou o resto numa so estocada..senti ir as nuvens de do e tesao.. Ele ja se apoiou na cama comas maos e comcou a socar…era pau na boca, no cu…sentia as maos dele na minha cintura..o sacao dele batendo na minha bunda..o pau entrando e saindo..tapas na bunda..xingamentos..e geraldo me fazendo engolir tudo..segurando pela nuca e a rola na goela….era um mistomde dor e submissao..sentir dois machos me dominando..um atras emoutro na frente..era rralmente um presente..

As posicoes se revezavam eu de quatro, em pe..de frango, mas sempre com o negao encaixado na minha bunda e geraldo na frente, me fazendo mamar..foi qiando o presente veio a se realizar…o negao disse:

” – vai ficar so na chupeta geraldao? Vem meter tb..”

“- nao tonhao, faca as honrras da casa…o rabinho do meu menino e seu..”

” – mas quem disse que vou paras de meter? Aqui cabe dois..vamos socar as duas rolas no cu desse garoto”

Putssss…gelei..eles iria fazer uma dp em mim…sempre pensei em fazer..mas daima ter coragem era outra coisa..

Comecava entwo os preparativos..me vi deitado na cama vendo aquels dois putos conversando sobre a melhor forma de fazer aquilo..e ao mesmo tempo pondo camisinhas e lambuzando de ky..

Como o cabeca da ideia o negao ja me pos de pe. Empurrou me e me pos apoiado na mesinah ao lado..socou muito ky no meu rabo..quase o tubo todo..e me deu um belo tapa.

” – agora realxa pois se nao for bonzinho, vai doer mais..vai receber duas rolas…entao abre bem e deixa o resto com a gente”

Ele entao deitou geraldo na cama comas pernas do lado de fora da cama.como se estivesse sentsdo na cama porem com as costas deitadas..me pegou pelos ombros e me pos sentado na vara dele.. A rola de geraldo era normal…gostos..sentei com tranquilodade, pois aquele mastro a conhecia…geraldo me abracou e fiqeui sentado na rola dele deitado sobre ele..com isso o negao veio por tras..de pe..abriu bem minha bunda..levantou ela e apontotou a gtande glande na portinha..ele jovagava gel e tentava forcar…mas nada..ele forcava nada..e isso ia irritando..num surto de raiva ele jogou o rrsto do ky e abriu minha bunda quase rasgando ao meio e entrou acabeca.

Nosssa cara que dor senti..mas tava anestesiado de tanto ky e anestesico..mas dava para sentir a dor..e sabia qe iroa me maxucar..mas isso na hora nao adiantava falar ou pensar…aquele negao estava pssuido para socar e mesmo se pedisse nao iria parar..ele enfiou, forcou ate quenmeia geba entrrou..hummmmmm

Cara a sensacao de duas picas no ravo e complicada…e muiiiiita dor…e um prazer tb, por saber que vc esta com duas picas na bunda..se sente preenchido..doi, mas e bom…

E comecou o vaie vem…o negao socava e mandsva eu cavalgar lenta,ente na rola do gerado tomando cuidsdo para nao sair as rolas e era muita socada..o negao nao tinha do..metia forte..e sentia as duas picas dentro, meu cu totalmente alargsdo..pararam e tirsram as rolas..o negao se deitou na cama e me fez sentar na rola com a csbeca virada oara suas pernas…sentei e logo geraldo veio..como se sentasse na barriga do negao..e crau…..pos sua rola tb…nessa o geraldo metia…e eu cavalgav no negao..ficamos assim..um tempo o tesao a era demais..nao resisti, geraldo po a mao no meu pau e me punhetou no maximo umas seis vezes e explodi de tzao…gemi alto e dei um grito alto…e jorrei um litro de porra…os jatos eram intensos e fortrs ums seis..e enquanto isso lebava rola..sentia as picas batendo na prostata e foi um gozo ao qual tremi…com isso eles pararam e estavamp gozar…o negao disse.;

” – esse puto ja gozou..hahha..entso fica de joelhos p ganhar porra..”

Eles rapidamente tiraram as pcas dd dentro e arrancaram as camisinhas..eu de joelhos ja ganhei um tapa de leve no rosto e a ordem de – ” abre a boca”

Abri e vi aqueles dois homens batendo punheta e num gemido alto dos dois recebi primeiro uns tres jatos de geraldo..no rosto e um na boca…quente grosso e ele gemia me pegava pela nuca..e limpava o resto da porra na minha cara..e em seguida sinto o negao me puxando pela cabeca e enfiando a cabecona do pau na minha boca..ele deu um urro…como um cavalo, um urso…parecia um animal…e senti a comtracao da rola na minha boca.e enfim veio..

Era muita porra..foram jatos que nao acabamvam mais..e ele nao deixava eu tirar a rola da boca e dizia:

” – nao cospe nao..engle tudo..bebe..bebe…”

Nao tinha como tentava beber, mas vazava pelos cantos da boca e engoli o maximo possivel..

Ao fim estava arrombado..exausto..achei ue acabaria ali…haha..nada…eles reolveram continuar comendo apos se recuperarem, porem um de cads vez..p poder aproveitar mais….ao final dessa historia dpgerldo me comeu duas vezes.. E o negao..me comeu a primeira junto com geraldo…, na sequsncia do geraldo me co,endo, me pos p mamar ele e gozou de novo,,, dpois de se recompor me co meu outra vez…fiquei naquele ap das 14 as 18 horas sendo fodido de todas as formas..

Texto original: casa dos contos